Blog

banner01.jpg

Como o espaço de coworking vai alavancar minha empresa?

      Muito se fala sobre os novos modelos econômicos e criativos para aprimorar a gestão de seu negocio, mas você já parou pra pensar em como o espaço de coworking pode alavancar sua empresa?
     Uma nova realidade, em um novo espaço pode trazer novas perspectivas para os negócios, neste texto vamos apresentar os principais motivos pelo qual você deve optar pelo espaço da Link Coworking ainda neste semestre.

Economia garantida:

       Os gastos com aluguel, condomínio, mobiliário, atividades de limpeza, recepção, atendimento telefônico e gestão de correspondências, contas de àgua, luz, internet entre outros ficam de fora quando sua empresa atua na Link Coworking.

Baixo custo de manutenção:

       É preciso lembrar que além das despesas operacionais, existem muitas despesas bases para manter tudo funcionando em perfeita ordem. Além da manutenção de cadeiras e filtro de agua e estoque de café, a estrutura física da empresa possui itens que devem ser levados em consideração, se você deseja focar e aumentar sua produtividade a escolha certa a se fazer é deixar toda a manutenção por nossa conta.

Novas oportunidades:

        Pioneiros em coworking aqui em Curitiba, a Link oferece um leque de oportunidades no que diz respeito a contatos, em sete anos de mercado mais de 200 associados passaram por aqui, o que possibilita uma grande rede de networking, oferecendo diversas oportunidades para sua empresa.

Uma nova realidade, em um novo espaço pode trazer novas perspectivas para os negócios!

Se esse é o seu desejo para sua empresa, entre em contato conosco para saber mais.

Contato
(41) 3045-9943
(41) 9-9701-0319 | WhatsApp
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Seg a Sex: 8:30h às 19:30h

Endereço

R. XV de Novembro, 964 3º andar – (ao lado do Teatro Guaíra) Centro – Curitiba/PR CEP- 80060-000

Curta nossa página

Desenvolvido por: