Blog

link1.jpg

Por que alugar por hora uma sala de reunião em um coworking é uma boa opção?

      A utilização de um ambiente adequado pode ser decisiva na hora de fechar bons negócios, por esse motivo no artigo de hoje vamos discorrer as vantagens de alugar o espaço por hora.

      Quando surge uma oportunidade e seu cliente demonstra-se disposto a fechar negócio, mas a empresa está localizada em local distante, o que fazer?

      Que tal realizar a reunião, em uma sala de fácil acesso para otimizar custos e ganhar tempo? Possuímos duas salas de reuniões bem equipadas para realizar encontros com os clientes, apresentação de ideias e projetos e fechamento de contratos.

      Além da ótima localização e de uma estrutura adequada, a locação das nossas salas de reunião oferece todo o apoio e suporte da recepção, que fica responsável por conduzir os seus clientes.

      Se a utilização por hora não for a melhor opção para sua empresa, aqui nós também disponibilizamos diárias e pacotes para que sua empresa e o cliente tenham À disposição um ambiente adequado com  privacidade, conforto e segurança.

      Quer saber mais sobre como funciona a sala privativa? Entre em contato conosco para maiores informações sobre serviços e valores.

Contato
(41) 3045-9943
(41) 9-9701-0319 | WhatsApp
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Seg a Sex: 8:30h às 19:30h

Endereço

R. XV de Novembro, 964 3º andar – (ao lado do Teatro Guaíra) Centro – Curitiba/PR CEP- 80060-000

Curta nossa página

Desenvolvido por: